ENSINO FUNDAMENTAL

FUNDAMENTAL I

Nessa fase as crianças são mergulhadas de forma muito assertiva no universo de mais estímulos para aprenderem a ser PROTAGONISTAS. O objetivo é capacitar de forma prazerosa gerando aprendizagens e superando desafios.

Junto a essa imersão, contamos muito com o apoio, parceria e envolvimento da família, pois não podemos dissociar do processo de aprendizagens o de construção da consciência de cidadania e do respeito ao próximo, passaporte esse para o futuro. Conforme vão crescendo em estatura e conhecimento unimo-nos a família para moldarmos os melhores alicerces preparando-os para as melhores escolhas.

FUNDAMENTAL II

Ontem crianças, hoje adolescentes… e somos muito felizes por passarmos por essa etapa juntos. Mais responsabilidades, mais desafios, mais apoio escolar e familiar para aprendermos a fazer, a conhecer, a ser e a conviver.

O desafio é ir além do cognitivo, compreendendo o conteúdo como aliado importante e imprescindível na formação de pessoas, proativas, criativas, reflexivas e humanas.

Receba nossos informativos

Estamos sempre trazendo novidades. Fique por dentro

Abrir whatsapp
Precisa de ajuda?